Notícias


Publicado em:
7
6/2018

Em busca de um consumo consciente, Vida Veg mostra linha repleta de produtos 100% vegana.

Os produtos foram desenvolvidos para pessoas que querem saborear sorvetes, shakes, leites e demais produtos, livres de origem animal.



Metatags:

Quem visitar o estande da empresa pode conferir um dos seus destaques, os novos sorvetes veganos feitos com ingredientes naturais. A linha de produtos tem processo de produção artesanal, zero colesterol, sem conservantes e transgênicos, sem lactose, ovo e soja. Produto com alto valor agregado, possui embalagem diferenciada em 500 ml e tem quatro sabores: coco, chocolate, banana e morango com laranja.

Além dos sorvetes, o púbico poderá conferir duas outras novidades: o novo Shake Proteíco de Coco e o Leite 100% vegetal.

A Vida Veg é uma empresa 100% vegana sediada em Lavras-MG, onde produz iogurtes, queijos, requeijões, leites de coco e amêndoas, shakes proteicos e agora sorvetes, todos produtos 100% plant-based. Os produtos estão distribuídos em 500 pontos de venda em 24 estados.

Os produtos da Vida Veg são certificados pela SVB (Sociedade Vegetariana Brasileira), fato que garante que todos insumos utilizados na produção são de origem vegetal e sem qualquer origem animal.

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Bio Brazil Fair e Naturaltech movimentaram os negócios e o consumo dos universos orgânico e natural

Principais eventos da América Latina em seus segmentos, feiras receberam mais de 40 mil visitantes – crescimento de 60% sobre o ano passado – e ainda ofereceram 120 horas de informação e debate sobre as principais tendências.
Leia Mais

Amantes do florais podem conhecer o lançamento pomander® yoga purificação

A Monas Flowers, é distribuidora do sistema floral mais antigo do mundo, o Floral de Bach Original e o RESCUE®, desenvolvido pelo inglês Dr. Edward Bach.
Leia Mais

PANCS na alimentação: Palestra desmistifica universo que ainda precisa ser explorado

Crista-de-Galo, Botão-de-Ouro, Caruru, Taioba, Ora-pro-Nobis. Quem nunca ouviu falar nesses nomes é considerado um analfabeto botânico.
Leia Mais