Notícias


Publicado em:
7
6/2018

As famosas coxinhas de jaca e carne de jaca louca são destaques da Casa da Coxinha Vegana

A novidade para a edição deste ano é a carne de jaca louca, feita de jaca verde, naturalmente orgânica e congelada que pode ser usada em diversas receitas.



Metatags:

A Casa da Coxinha Vegana é especializada em coxinhas veganas de diversos sabores com mais de dez recheios diferentes e tem como diferencial as coxinhas serem assadas e não fritas, tornando mais leve e saudável o alimento.

Durante a feira, os visitantes encontram sabores diferenciados como jaca verde, shitake, queijo vegano com ervas, berinjela com tomate seco, entre outros, nos tamanhos normais e minis. Opções sem glúten e outros salgados como quibes e assados integrais.

A novidade deste ano é a carne de jaca louca, feita de jaca verde, naturalmente orgânica e congelada que poderá ser usada em diversas receitas como lanches, massas, pratos típicos, entre outros.

Durante todo o evento, haverá degustação de coxinhas assadas de jaca e carne de jaca louca, e os visitantes podem consumir na hora e/ou levar para viagem.

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Cinco dicas do Sebrae para quem quer abrir um e-commerce

Plano de negócio é o primeiro passo para os interessados.
Leia Mais

Natal deve movimentar R$ 53,5 bi na economia

Dados da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas e do Serviço de Proteção ao Crédito apontam que mais de 110 milhões de consumidores devem ir às compras e investir, em média, R$ 116 por produto.
Leia Mais

Uso de cosméticos por meninas antecipa a puberdade

A informação é do estudo da Universidade da Califórnia, EUA. O uso frequente desses produtos afeta os hormônios do crescimento e adiantam a puberdade de meninas na faixa dos nove anos.
Leia Mais