Notícias


Publicado em:
7
6/2018

As famosas coxinhas de jaca e carne de jaca louca são destaques da Casa da Coxinha Vegana

A novidade para a edição deste ano é a carne de jaca louca, feita de jaca verde, naturalmente orgânica e congelada que pode ser usada em diversas receitas.



Metatags:

A Casa da Coxinha Vegana é especializada em coxinhas veganas de diversos sabores com mais de dez recheios diferentes e tem como diferencial as coxinhas serem assadas e não fritas, tornando mais leve e saudável o alimento.

Durante a feira, os visitantes encontram sabores diferenciados como jaca verde, shitake, queijo vegano com ervas, berinjela com tomate seco, entre outros, nos tamanhos normais e minis. Opções sem glúten e outros salgados como quibes e assados integrais.

A novidade deste ano é a carne de jaca louca, feita de jaca verde, naturalmente orgânica e congelada que poderá ser usada em diversas receitas como lanches, massas, pratos típicos, entre outros.

Durante todo o evento, haverá degustação de coxinhas assadas de jaca e carne de jaca louca, e os visitantes podem consumir na hora e/ou levar para viagem.

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Dia Do Consumidor: 40% dos consumidores que fazem perguntas fecham compra

Atendimento ao cliente é decisivo na hora da conversão. Especialista dá dicas para otimizar o serviço e aumentar vendas.
Leia Mais

Como higienizar frutas corretamente

A nutricionista da Snack Frutas, Karen Alves, detalha uma boa forma de lavar os alimentos: imersão de hipoclorito e retirada do produto com água corrente.
Leia Mais

Comércio eletrônico deve crescer 16% em 2019

Segundo a ABComm, otimismo vem da melhora no cenário econômico e na elevação da confiança do consumidor.
Leia Mais