Notícias


Publicado em:
7
6/2018

As famosas coxinhas de jaca e carne de jaca louca são destaques da Casa da Coxinha Vegana

A novidade para a edição deste ano é a carne de jaca louca, feita de jaca verde, naturalmente orgânica e congelada que pode ser usada em diversas receitas.



Metatags:

A Casa da Coxinha Vegana é especializada em coxinhas veganas de diversos sabores com mais de dez recheios diferentes e tem como diferencial as coxinhas serem assadas e não fritas, tornando mais leve e saudável o alimento.

Durante a feira, os visitantes encontram sabores diferenciados como jaca verde, shitake, queijo vegano com ervas, berinjela com tomate seco, entre outros, nos tamanhos normais e minis. Opções sem glúten e outros salgados como quibes e assados integrais.

A novidade deste ano é a carne de jaca louca, feita de jaca verde, naturalmente orgânica e congelada que poderá ser usada em diversas receitas como lanches, massas, pratos típicos, entre outros.

Durante todo o evento, haverá degustação de coxinhas assadas de jaca e carne de jaca louca, e os visitantes podem consumir na hora e/ou levar para viagem.

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Francal Feiras organiza mais um evento do mercado vegetariano

Inédito no calendário da promotora, Vegfest reúne congresso, exposição e venda de produtos, entretenimento, palestras e demonstrações culinárias.
Leia Mais

Diferentes países apontam crescimento no número de veganos

Dietas sem proteína animal vêm ganhando cada vez mais espaço no combate à obesidade e às doenças cardíacas.
Leia Mais

Bio Brazil Fair e Naturaltech 2019 têm ocupação quase esgotada no lançamento

Mais de 90% da área de exposição já está comercializada. Feiras devem crescer até 40% em relação à última edição.
Leia Mais