Notícias


Publicado em:
7
6/2018

As famosas coxinhas de jaca e carne de jaca louca são destaques da Casa da Coxinha Vegana

A novidade para a edição deste ano é a carne de jaca louca, feita de jaca verde, naturalmente orgânica e congelada que pode ser usada em diversas receitas.



Metatags:

A Casa da Coxinha Vegana é especializada em coxinhas veganas de diversos sabores com mais de dez recheios diferentes e tem como diferencial as coxinhas serem assadas e não fritas, tornando mais leve e saudável o alimento.

Durante a feira, os visitantes encontram sabores diferenciados como jaca verde, shitake, queijo vegano com ervas, berinjela com tomate seco, entre outros, nos tamanhos normais e minis. Opções sem glúten e outros salgados como quibes e assados integrais.

A novidade deste ano é a carne de jaca louca, feita de jaca verde, naturalmente orgânica e congelada que poderá ser usada em diversas receitas como lanches, massas, pratos típicos, entre outros.

Durante todo o evento, haverá degustação de coxinhas assadas de jaca e carne de jaca louca, e os visitantes podem consumir na hora e/ou levar para viagem.

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Bio Brazil Fair e Naturaltech movimentaram os negócios e o consumo dos universos orgânico e natural

Principais eventos da América Latina em seus segmentos, feiras receberam mais de 40 mil visitantes – crescimento de 60% sobre o ano passado – e ainda ofereceram 120 horas de informação e debate sobre as principais tendências.
Leia Mais

Amantes do florais podem conhecer o lançamento pomander® yoga purificação

A Monas Flowers, é distribuidora do sistema floral mais antigo do mundo, o Floral de Bach Original e o RESCUE®, desenvolvido pelo inglês Dr. Edward Bach.
Leia Mais

PANCS na alimentação: Palestra desmistifica universo que ainda precisa ser explorado

Crista-de-Galo, Botão-de-Ouro, Caruru, Taioba, Ora-pro-Nobis. Quem nunca ouviu falar nesses nomes é considerado um analfabeto botânico.
Leia Mais