Notícias


Publicado em:
12
4/2018

Farinhas funcionais da Crazy Nuts fazem sucesso em pratos salgados e doces

Empresa apresenta na Naturaltech 2018 seu amplo catálogo, destinado especialmente aos celíacos, veganos e pessoas intolerantes à lactose



Metatags:

A Crazy Nuts acredita que levar uma vida saudável deve ser algo fácil e não necessariamente caro. Por isso, a empresa, que foi criada a partir da necessidade das pessoas de se alimentarem melhor e de maneira equilibrada, desenvolveu um catálogo de farinhas funcionais para pratos doces e salgados, sempre sem glúten nem lactose.

Destinadas ao público em geral, e especialmente aos veganos, celíacos e intolerantes à lactose, as farinhas ajudam na prevenção de algumas doenças e melhoram o processo digestivo, além de conter gorduras boas para o coração.

A linha da Crazy Nuts possui mais de dez tipos diferentes de farinhas funcionais, que são vendidas no varejo, nas diversas regiões do Brasil. Em seu estande na Naturaltech 2018, a marca vai oferecer degustação de seus produtos.

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Bio Brazil Fair e Naturaltech movimentaram os negócios e o consumo dos universos orgânico e natural

Principais eventos da América Latina em seus segmentos, feiras receberam mais de 40 mil visitantes – crescimento de 60% sobre o ano passado – e ainda ofereceram 120 horas de informação e debate sobre as principais tendências.
Leia Mais

Amantes do florais podem conhecer o lançamento pomander® yoga purificação

A Monas Flowers, é distribuidora do sistema floral mais antigo do mundo, o Floral de Bach Original e o RESCUE®, desenvolvido pelo inglês Dr. Edward Bach.
Leia Mais

PANCS na alimentação: Palestra desmistifica universo que ainda precisa ser explorado

Crista-de-Galo, Botão-de-Ouro, Caruru, Taioba, Ora-pro-Nobis. Quem nunca ouviu falar nesses nomes é considerado um analfabeto botânico.
Leia Mais