Notícias


Publicado em:
12
4/2018

Farinhas funcionais da Crazy Nuts fazem sucesso em pratos salgados e doces

Empresa apresenta na Naturaltech 2018 seu amplo catálogo, destinado especialmente aos celíacos, veganos e pessoas intolerantes à lactose



Metatags:

A Crazy Nuts acredita que levar uma vida saudável deve ser algo fácil e não necessariamente caro. Por isso, a empresa, que foi criada a partir da necessidade das pessoas de se alimentarem melhor e de maneira equilibrada, desenvolveu um catálogo de farinhas funcionais para pratos doces e salgados, sempre sem glúten nem lactose.

Destinadas ao público em geral, e especialmente aos veganos, celíacos e intolerantes à lactose, as farinhas ajudam na prevenção de algumas doenças e melhoram o processo digestivo, além de conter gorduras boas para o coração.

A linha da Crazy Nuts possui mais de dez tipos diferentes de farinhas funcionais, que são vendidas no varejo, nas diversas regiões do Brasil. Em seu estande na Naturaltech 2018, a marca vai oferecer degustação de seus produtos.

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

PMEs brasileiras estão de olho na indústria 4.0

Pesquisa aponta que 38% das pequenas e médias empresas enxergam nas tecnologias o caminho para melhores produtos e serviços.
Leia Mais

Aumenta a previsão de crescimento da economia em 2019

Dados estão no Boletim Focus, divulgado pelo Banco Central.
Leia Mais

Um engano chamado light

Nutricionista Cláudia Viegas analisou duas gamas de batata frita: as normais e as na versão light.
Leia Mais