Notícias


Publicado em:
10
4/2018

biO2 leva suas barras de proteína vegetal em novo formato para Naturaltech 2018

Marca apresenta também bebida proteica vegana pronta para o consumo, entre outras novidades



Metatags:

A biO2, marca de alimentos naturais, orgânicos e veganos, amplia em 2018 seu catálogo com uma série de inovações. A linha de barras de proteínas vegetais – a primeira lançada no Brasil, há três anos – agora surge em diferentes sabores e formatos.

Além dos tradicionais baunilha e alfarroba, a empresa apresenta o açaí com banana, e cacau com maca peruana. Todos estão disponíveis nas versões barra de 40g, pó em potes de 300g ou 908g (lançado a pedido dos clientes habituais da marca), e o novo Protein Shake, primeira bebida proteica vegana do Brasil pronta para o consumo, em embalagens Tetra Pak de 330ml.

Estes shakes contam também com a proteína da chia, bem como ingredientes naturais e açúcar mascavo em quantidade mínima para adoçar e agradar com equilíbrio a todos.

A biO2 apresenta, também, em sua participação na Naturaltech, uma nova versão de seus topsellers, a Maca Peruana e o Thermo. Eles estavam disponíveis apenas em pó, em embalagens de 100g; agora, também serão encontrados em comprimidos, trazendo mais praticidade aos consumidores. As embalagens trazem 90 comprimidos, e têm sugestão de consumo de três a seis comprimidos ao dia.

Por sua ação termogênica, o Thermo é um suplemento que auxilia no aumento da temperatura corporal e na otimização do metabolismo, além de acelerar a queima de gordura, contribuindo para a perda de peso. Ele é composto por chá verde, guaraná e gengibre, considerados estimulantes naturais.

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

PMEs brasileiras estão de olho na indústria 4.0

Pesquisa aponta que 38% das pequenas e médias empresas enxergam nas tecnologias o caminho para melhores produtos e serviços.
Leia Mais

Aumenta a previsão de crescimento da economia em 2019

Dados estão no Boletim Focus, divulgado pelo Banco Central.
Leia Mais

Um engano chamado light

Nutricionista Cláudia Viegas analisou duas gamas de batata frita: as normais e as na versão light.
Leia Mais