Notícias


Publicado em:
10
4/2018

Massa leve dos salgados da Delícias do Forno garante produtos frescos a toda hora

Alimentos que podem ser expostos na estufa, sem perder maciez e sabor, é novidade da marca na Naturaltech 2018.



Metatags:

Após uma série de pesquisas de ponto de venda e uma análise atenta das tendências de mercado, a Delícias do Forno decidiu trabalhar com salgados assados prontos para o consumo, que proporcionam a otimização do tempo, espaço e mão-de-obra para o revendedor. Além disso, a marca tem uma ampla linha de produtos que atende aos mais variados paladares e segmentos, facilitando a compra em uma só empresa.

A linha de salgados integrais-light, por exemplo, foi projetada para atender às tendências do mercado de alimentação saudável, com baixa adição de açúcar, sódio e gorduras totais, incluindo as gorduras trans. São ricos em fibras alimentares, e produzidos sem aditivos e conservantes químicos.

Focada na qualidade e baseada em um rígido controle interno, com modernas instalações, parcerias com conceituados laboratórios de análise de produtos e matéria-prima, e uma equipe técnica altamente qualificada, composta por nutricionista e engenheiros de alimentos, a Delícias do Forno procura garantir sempre a tranquilidade e a segurança alimentar de seus clientes.

Por isso, uma das tarefas do laboratório da companhia é manter um toque artesanal nos produtos, com uma massa leve e saborosa, recheios sofisticados e generosos. A formulação específica de seu catálogo permite que os salgados sejam mantidos na estufa, sem perder maciez e sabor.

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

PMEs brasileiras estão de olho na indústria 4.0

Pesquisa aponta que 38% das pequenas e médias empresas enxergam nas tecnologias o caminho para melhores produtos e serviços.
Leia Mais

Aumenta a previsão de crescimento da economia em 2019

Dados estão no Boletim Focus, divulgado pelo Banco Central.
Leia Mais

Um engano chamado light

Nutricionista Cláudia Viegas analisou duas gamas de batata frita: as normais e as na versão light.
Leia Mais