Notícias


Publicado em:
6
4/2018

Vinagre Montes Verdes promove degustação de seus produtos artesanais na Naturaltech 2018

Visitantes da feira poderão experimentar os produtos no estande da marca.



Metatags:

Fiéis à tradição dos mais nobres vinagres vermonteses e europeus, produzidos a partir da própria fruta in natura, os produtos da Vinagre Montes Verdes têm acidez acética de 5%, e são obtidos por meio de duas fermentações naturais consecutivas.

São vinagres de maçã vivos, 100% naturais, crus, encorpados e de alta qualidade, fabricados artesanalmente. Eles possuem 300 compostos essenciais e uma rica gama de nutrientes e ácidos orgânicos fundamentais.

O processo de fabricação não envolve qualquer tipo de pasteurização ou microfiltragem, bem como nenhuma adição de corantes, conservantes e essências. São vinagres que têm tempo para maturação e equilíbrio das substâncias, resultando em um produto que atende aos mais refinados paladares da boa cozinha.

Em seu estande na Naturaltech de 2018, a marca promoverá degustação de seus produtos ao público visitante.

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Bio Brazil Fair e Naturaltech movimentaram os negócios e o consumo dos universos orgânico e natural

Principais eventos da América Latina em seus segmentos, feiras receberam mais de 40 mil visitantes – crescimento de 60% sobre o ano passado – e ainda ofereceram 120 horas de informação e debate sobre as principais tendências.
Leia Mais

Amantes do florais podem conhecer o lançamento pomander® yoga purificação

A Monas Flowers, é distribuidora do sistema floral mais antigo do mundo, o Floral de Bach Original e o RESCUE®, desenvolvido pelo inglês Dr. Edward Bach.
Leia Mais

PANCS na alimentação: Palestra desmistifica universo que ainda precisa ser explorado

Crista-de-Galo, Botão-de-Ouro, Caruru, Taioba, Ora-pro-Nobis. Quem nunca ouviu falar nesses nomes é considerado um analfabeto botânico.
Leia Mais