Notícias


Publicado em:
6
4/2018

Kits de sementes da ISLA são opção de presente a quem deseja ter horta em casa

Ajudar a construir uma plantação em qualquer tipo de espaço, mesmo dentro de ambientes urbanos, é a proposta da marca.



Metatags:

Sabe aquele desejo de ter a sua própria horta em casa e poder levar à mesa o produto da sua plantação? Pois é justamente àqueles que têm essa vontade que a ISLA Sementes pretende ajudar com seus kits temáticos #MinhaHorta.
De acordo com o diretor de Planejamento Estratégico, Andrei Santos, a linha visa a atender a três demandas do consumidor. “A primeira é que muitas pessoas têm vontade de cultivar, e não sabem o que plantar, dúvida fácil de se entender ao se deparar com um portfólio como o da ISLA, com mais de 600 sementes diferentes”, avalia.

A segunda demanda seria sanar as questões em torno do plantio em si, que assolam os hortelões de primeira viagem – por isso, os kits acompanham um completo manual de instruções, com as principais dicas desde o semeio até a colheita.
Por fim, outro objetivo dos produtos é fazer das sementes uma opção de presente, sugerindo a quem recebe o kit que resgate o contato com a natureza e invista em uma alimentação mais saudável.

Os kits, em exposição no estande da empresa na Naturaltech 2018, trazem combinações temáticas que ajudam quem tem um pequeno espaço a escolher o tipo de horta que mais lhe agrada, ou, àqueles que têm um pouco mais de espaço, permitir que se combine várias hortas em uma só, misturando temperos, hortaliças, flores etc.

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Francal Feiras organiza mais um evento do mercado vegetariano

Inédito no calendário da promotora, Vegfest reúne congresso, exposição e venda de produtos, entretenimento, palestras e demonstrações culinárias.
Leia Mais

Diferentes países apontam crescimento no número de veganos

Dietas sem proteína animal vêm ganhando cada vez mais espaço no combate à obesidade e às doenças cardíacas.
Leia Mais

Bio Brazil Fair e Naturaltech 2019 têm ocupação quase esgotada no lançamento

Mais de 90% da área de exposição já está comercializada. Feiras devem crescer até 40% em relação à última edição.
Leia Mais