Notícias


Publicado em:
6
4/2018

Gaiatri fornece linha de granolas a grifes da hotelaria paulistana

Expositora da Naturaltech 2018 investiu em cinco sabores de versão do cereal sem glúten na composição



Metatags:

Desde a sua fundação, em 1991, a carioca Gaiatri só trabalha com produtos integrais. A marca desenvolve seus cereais matinais com matéria-prima de qualidade e sem adicionar qualquer tipo de conservante, mantendo assim a qualidade, os nutrientes e o sabor.

Os visitantes da Naturaltech 2018 vão poder conhecer as receitas próprias desenvolvidas pela Gaiatri para atender à crescente tendência da busca por uma alimentação mais saudável e natural. Fornecedora de redes como Mundo Verde e Casa Santa Luzia, em São Paulo, a companhia também atende grifes como os hotéis Unique e Fasano.

Os estabelecimentos utilizam, principalmente, as granolas da Gaiatri, entre elas a Granola sem Glúten. A linha, de acordo com a marca, foi pensada para atender com segurança ao público com intolerância ao componente. São cinco sabores diferentes, analisados periodicamente para que haja a certeza da pureza do produto.

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Cinco dicas do Sebrae para quem quer abrir um e-commerce

Plano de negócio é o primeiro passo para os interessados.
Leia Mais

Natal deve movimentar R$ 53,5 bi na economia

Dados da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas e do Serviço de Proteção ao Crédito apontam que mais de 110 milhões de consumidores devem ir às compras e investir, em média, R$ 116 por produto.
Leia Mais

Uso de cosméticos por meninas antecipa a puberdade

A informação é do estudo da Universidade da Califórnia, EUA. O uso frequente desses produtos afeta os hormônios do crescimento e adiantam a puberdade de meninas na faixa dos nove anos.
Leia Mais