Notícias


Publicado em:
4
4/2018

Alimentos funcionais da Bioprim ajudam na prevenção de doenças crônicas

Empresa apresenta na Naturaltech 2018 lançamentos produzidos a partir do óleo de coco e café verde



Metatags:

Conhecidos pelos diversos benefícios à saúde, bem como por seu alto valor nutritivo, os alimentos funcionais desempenham um papel potencialmente benéfico na redução do risco de doenças crônicas. De olho neste nicho de mercado, a Bioprim oferece uma linha de produtos baseada nos funcionais óleo de coco, no café verde e no New Biodetox.

O café verde é oriundo do grão verde de café, que possui duas vezes mais cafeína que o grão torrado. Isso faz dele um alimento termogênico, ou seja, que acelera o metabolismo. Deste modo, favorece a perda de peso, a oxidação de gorduras corporais e a melhor eliminação delas pelo organismo. O café é rico também em antioxidantes, que limpam as células e combatem os radicais livres.

Formado por triglicerídeos de cadeia média, que, em contato com o estômago, transformam-se em monolaurina, um potente antibactericida, antifúngico e antiviral, o óleo de coco age diretamente no fortalecimento da imunidade, e ainda colabora acelerando o metabolismo.

Já o New Biodetox é um superalimento abundante em fitonutrientes que auxiliam a eliminação de substâncias tóxicas produzidas naturalmente pelo organismo. Repleto de vitaminas, fibras e proteínas, ele também é excelente fonte de cálcio.

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Cinco dicas do Sebrae para quem quer abrir um e-commerce

Plano de negócio é o primeiro passo para os interessados.
Leia Mais

Natal deve movimentar R$ 53,5 bi na economia

Dados da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas e do Serviço de Proteção ao Crédito apontam que mais de 110 milhões de consumidores devem ir às compras e investir, em média, R$ 116 por produto.
Leia Mais

Uso de cosméticos por meninas antecipa a puberdade

A informação é do estudo da Universidade da Califórnia, EUA. O uso frequente desses produtos afeta os hormônios do crescimento e adiantam a puberdade de meninas na faixa dos nove anos.
Leia Mais