Notícias


Publicado em:
4
4/2018

Cacau da selva amazônica desembarca na feira com produtos da Na’kau

Chocolates da marca estão disponíveis em quatro gradações diferentes do fruto



Metatags:

A Na’kau, primeira e única fábrica de chocolate no Amazonas, estará presente à próxima edição da Naturaltech com seus produtos voltados ao público em geral, e adequados à dieta de pessoas com intolerância à lacotse, veganos e vegetarianos.

Entre os produtos já disponíveis no portfólio da empresa estão os chocolates amargos feitos com cacau nativo de várzea dos rios Amazonas e Madeira. São quatro formulações: 54% cacau, 63% cacau, 72% cacau e 81% cacau. As duas primeiras são compostas por cacau, açúcar orgânico e manteiga de cacau, e as duas últimas, por apenas cacau e açúcar orgânico.

Todas as receitas da Na’kau são livres de gordura trans, aromatizantes, conservantes nem glúten. De acordo com a marca, os princípios que regem a companhia são a conservação da floresta, realizada por meio da valorização dos produtos e dos produtores, e a rastreabilidade do produto, feita com informações na embalagem.

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Francal Feiras organiza mais um evento do mercado vegetariano

Inédito no calendário da promotora, Vegfest reúne congresso, exposição e venda de produtos, entretenimento, palestras e demonstrações culinárias.
Leia Mais

Diferentes países apontam crescimento no número de veganos

Dietas sem proteína animal vêm ganhando cada vez mais espaço no combate à obesidade e às doenças cardíacas.
Leia Mais

Bio Brazil Fair e Naturaltech 2019 têm ocupação quase esgotada no lançamento

Mais de 90% da área de exposição já está comercializada. Feiras devem crescer até 40% em relação à última edição.
Leia Mais