Notícias


Publicado em:
4
4/2018

Cacau da selva amazônica desembarca na feira com produtos da Na’kau

Chocolates da marca estão disponíveis em quatro gradações diferentes do fruto



Metatags:

A Na’kau, primeira e única fábrica de chocolate no Amazonas, estará presente à próxima edição da Naturaltech com seus produtos voltados ao público em geral, e adequados à dieta de pessoas com intolerância à lacotse, veganos e vegetarianos.

Entre os produtos já disponíveis no portfólio da empresa estão os chocolates amargos feitos com cacau nativo de várzea dos rios Amazonas e Madeira. São quatro formulações: 54% cacau, 63% cacau, 72% cacau e 81% cacau. As duas primeiras são compostas por cacau, açúcar orgânico e manteiga de cacau, e as duas últimas, por apenas cacau e açúcar orgânico.

Todas as receitas da Na’kau são livres de gordura trans, aromatizantes, conservantes nem glúten. De acordo com a marca, os princípios que regem a companhia são a conservação da floresta, realizada por meio da valorização dos produtos e dos produtores, e a rastreabilidade do produto, feita com informações na embalagem.

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Cinco dicas do Sebrae para quem quer abrir um e-commerce

Plano de negócio é o primeiro passo para os interessados.
Leia Mais

Natal deve movimentar R$ 53,5 bi na economia

Dados da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas e do Serviço de Proteção ao Crédito apontam que mais de 110 milhões de consumidores devem ir às compras e investir, em média, R$ 116 por produto.
Leia Mais

Uso de cosméticos por meninas antecipa a puberdade

A informação é do estudo da Universidade da Califórnia, EUA. O uso frequente desses produtos afeta os hormônios do crescimento e adiantam a puberdade de meninas na faixa dos nove anos.
Leia Mais