Notícias


Publicado em:
2
4/2018

Zèle Alimentos propõe um envelhecimento saudável com produtos de colágeno

Cápsulas, chás e frutas desidratadas estarão presentes no estande da marca na Naturaltech 2018.



Metatags:

Para a Zèle Alimentos, o processo de amadurecimento do organismo deve ser atravessado de maneira saudável, compreendendo o envelhecimento como um momento importante do ciclo da vida, e que pode ser prazeroso como todos os outros. Por isso, a marca fornece ao mercado produtos livres de alergênicos, zero glúten, zero ou baixo teor de açúcar, zero lactose, livre de corantes artificiais e baixo teor ou redução de sódio.

Com os encapsulados em softgel, por exemplo, a Zèle procura oferecer a maior concentração de ativos por dose. Na linha Erö, estão os peptídeos de colágeno, com 300 gramas por embalagem e copo medida.

A linha Frutado foi elaborada para que o consumidor incremente a porção diária de saúde, acrescentando os itens ao café da manhã, lanche, saladas, shakes, sucos, pães ou bolos. Com produtos sem glúten nem lactose, e sem adição de conservantes nem corantes, a linha Integralë oferece alternativas saudáveis e integrais com embalagens stand-up pouch.

Os chás da linha Suchá, que unem os benefícios dos peptídeos de colágeno com as propriedades de uma das bebidas mais tradicionais da humanidade, estarão disponíveis para degustação no estande da companhia durante a edição 2018 da Naturaltech.

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Bio Brazil Fair e Naturaltech movimentaram os negócios e o consumo dos universos orgânico e natural

Principais eventos da América Latina em seus segmentos, feiras receberam mais de 40 mil visitantes – crescimento de 60% sobre o ano passado – e ainda ofereceram 120 horas de informação e debate sobre as principais tendências.
Leia Mais

Amantes do florais podem conhecer o lançamento pomander® yoga purificação

A Monas Flowers, é distribuidora do sistema floral mais antigo do mundo, o Floral de Bach Original e o RESCUE®, desenvolvido pelo inglês Dr. Edward Bach.
Leia Mais

PANCS na alimentação: Palestra desmistifica universo que ainda precisa ser explorado

Crista-de-Galo, Botão-de-Ouro, Caruru, Taioba, Ora-pro-Nobis. Quem nunca ouviu falar nesses nomes é considerado um analfabeto botânico.
Leia Mais