Notícias


Publicado em:
2
4/2018

Zèle Alimentos propõe um envelhecimento saudável com produtos de colágeno

Cápsulas, chás e frutas desidratadas estarão presentes no estande da marca na Naturaltech 2018.



Metatags:

Para a Zèle Alimentos, o processo de amadurecimento do organismo deve ser atravessado de maneira saudável, compreendendo o envelhecimento como um momento importante do ciclo da vida, e que pode ser prazeroso como todos os outros. Por isso, a marca fornece ao mercado produtos livres de alergênicos, zero glúten, zero ou baixo teor de açúcar, zero lactose, livre de corantes artificiais e baixo teor ou redução de sódio.

Com os encapsulados em softgel, por exemplo, a Zèle procura oferecer a maior concentração de ativos por dose. Na linha Erö, estão os peptídeos de colágeno, com 300 gramas por embalagem e copo medida.

A linha Frutado foi elaborada para que o consumidor incremente a porção diária de saúde, acrescentando os itens ao café da manhã, lanche, saladas, shakes, sucos, pães ou bolos. Com produtos sem glúten nem lactose, e sem adição de conservantes nem corantes, a linha Integralë oferece alternativas saudáveis e integrais com embalagens stand-up pouch.

Os chás da linha Suchá, que unem os benefícios dos peptídeos de colágeno com as propriedades de uma das bebidas mais tradicionais da humanidade, estarão disponíveis para degustação no estande da companhia durante a edição 2018 da Naturaltech.

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Francal Feiras organiza mais um evento do mercado vegetariano

Inédito no calendário da promotora, Vegfest reúne congresso, exposição e venda de produtos, entretenimento, palestras e demonstrações culinárias.
Leia Mais

Diferentes países apontam crescimento no número de veganos

Dietas sem proteína animal vêm ganhando cada vez mais espaço no combate à obesidade e às doenças cardíacas.
Leia Mais

Bio Brazil Fair e Naturaltech 2019 têm ocupação quase esgotada no lançamento

Mais de 90% da área de exposição já está comercializada. Feiras devem crescer até 40% em relação à última edição.
Leia Mais