• 14ª Feira de Alimentação Saudável, Suplementos, Produtos Naturais e Saúde

    O universo natural
    em movimento

    6-9 de junho de 2018 - 11h às 20h
  • Novo local

    PAVILHÃO DE
    EXPOSIÇÕES ANHEMBI


    Av. Olavo Fontoura, 1209 - São Paulo - SP
  • Feira simultânea

    Bio Brazil Fair
    O universo Orgânico


    14ª Feira Internacional de produtos orgânicos e agroecologia
  • Viagem e Hospedagem

    Passagens aéreas
    e Hospedagem


    Faça já sua reserva
  • Metrô ❰ ❱ Tietê

    Traslado
    Gratuito


    A disposição para todos os visitantes

Data:

6 - 9 de Junho, 2018

Horário:

11 às 20h

Local:

São Paulo - SP

Pavilhão

Anhembi

NATURALTECH

14ª Feira de Alimentação Saudável, Suplementos, Produtos Naturais e Saúde
A NATURALTECH destina-se a promover o mercado de produtos naturais, probióticos e integrais, fitoterápicos e tratamentos complementares. Engloba toda a área de Alimentos Funcionais, Suplementos, Nutrição Esportiva e Estética. É uma oportunidade única de expandir o conceito desse segmento ao mercado profissional e de consumidores em geral, interagir com fabricantes e profissionais do setor; trocar experiências e debater assuntos relacionados ao desenvolvimento do mercado, por meio de seminários e atividades paralelas.
Saiba Mais
Expositores

Expositores Confirmados

  • Alimentos Funcionais, Integrais
  • Produtos Veganos
  • Suplementos e Shakes
  • Linhas Diet e Light
  • Mel e Derivados
  • Cosméticos Naturais
  • Oléos Essenciais e Velas
  • Zero Lactose
  • Temperos
  • Flores
  • Filtros
  • Sorvetes
  • Nutrição Esportiva e Estética
  • Utensílios de Cozinha
  • Tratamentos Complementares
  • Equipamentos

Programe-se

Credenciamento

Antecipado e gratuito

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Fique por dentro das últimas notícias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Farinhas funcionais da Crazy Nuts fazem sucesso em pratos salgados e doces

Empresa apresenta na Naturaltech 2018 seu amplo catálogo, destinado especialmente aos celíacos, veganos e pessoas intolerantes à lactose
Leia Mais

Soluções da Armazém do Display aumentam o poder de vendas de marcas e produtos

Displays são desenhados para melhorar a visibilidade no ponto de venda
Leia Mais

biO2 leva suas barras de proteína vegetal em novo formato para Naturaltech 2018

Marca apresenta também bebida proteica vegana pronta para o consumo, entre outras novidades
Leia Mais

Massa leve dos salgados da Delícias do Forno garante produtos frescos a toda hora

Alimentos que podem ser expostos na estufa, sem perder maciez e sabor, é novidade da marca na Naturaltech 2018.
Leia Mais

Nove motivos para aderir à saboaria natural

Um sabonete natural, além de livre de ativos tóxicos, tem propriedades terapêuticas para pele e menor impacto ambiental. Não é à toa que ele tem sido a estrela do mercado de higiene pessoal
Leia Mais

Vinagre Montes Verdes promove degustação de seus produtos artesanais na Naturaltech 2018

Visitantes da feira poderão experimentar os produtos no estande da marca.
Leia Mais
  • Gabriel Terra

    Diretor da Qualicoco

    Participamos pela primeira vez da Naturaltech e gostamos muito, nos identificamos com o público, com a feira e fechamos muitos negócios. Foi bastante oportuno para estarmos entre as maiores empresas do mercado. Em breve, teremos representantes na região Sudeste. Com certeza estaremos nas próximas edições.

  • Guilherme Lima

    Gerente Financeiro da Bioart Biocosméticos

    Esta é a quinta vez que participamos da feira e cada vez é mais surpreendente e conseguimos alcançar um maior número de pessoas. Percebemos que o consumidor não está preocupado apenas com a marca, e sim em fazer um consumo consciente do que faz bem para a sua própria saúde. Fechamos muitos negócios e outros estão encaminhados”, comemora.

  • Gabriel Daniel

    Administrador da BR Spices

    Segundo ano que participamos, o espaço está mais organizado e, como consumidor, a mudança é positiva. O 2º andar recebeu marcas interessantes e o fluxo ficou melhor. Tive relacionamento positivo com novos clientes e pude conhecer pessoalmente clientes antigos que só havia entrado em contato através e-mail.

  • Conrado Miranda Ávila

    Diretor da DNA Caipira

    A participação foi muito boa, o público é seleto e interessado em saber a procedência dos produtos. Gostaram bastante do que apresentamos, pois trouxemos grande variedade, entre eles queijo, manteiga, doce de leite, cogumelo fresco, requeijão e manteiga, todos de agricultura familiar. A feira cresceu bastante, esteve cheia desde o primeiro até o último dia, e fechamos muitos negócios.

  • Jonas Trapp Heitling

    Comercial da Dodani Orgânicos

    A Dodani Orgânicos tem apenas seis meses e participando da feira pudemos divulgar nossa marca de produto orgânico exclusivo para criança e estreitar o relacionamento com novos clientes. A feira foi positiva para a marca e recebemos muitos compradores do Norte e Nordeste.

  • Barbara Henrille

    Coordenadora de Marketing da Marambaia

    Em relação ao ano passado a feira teve uma proporção muito maior, com empresas especializadas e naturais. Ficamos em um estande grande e tivemos ótimas vendas, vendemos tudo que estava exposto, foi um sucesso! Fizemos negócio direto e contato com novos clientes. No ano que vem, vamos querer um estande ainda maior.

  • Francisco Rezzuto

    Diretor-executivo da R & R Organic Group

    Participamos pela primeira vez da feira como expositor e achamos interessante, tivemos bastante procura tanto de empresas nacionais quanto internacionais de diferentes segmentos, como ração animal, milho e soja. Fizemos muitos contatos, e nossa participação foi bem positiva.

  • Juliana Berben Brock

    Gerente de Negócios da Simple Organic

    Essa é a nossa primeira participação na feira. A Simple Organic foi lançada há três meses no mercado e fomos surpreendidos positivamente com a força da marca. Nos quatro dias, o estande esteve sempre cheio, fechamos bons negócios e 70% do nosso estoque aqui na Bio Brazil Fair foi vendido.

  • Karin Jampietro

    Diretora da Cogushi

    Foi nosso primeiro ano na feira e nos surpreendeu. Foi muito legal e senti o público engajado, realmente preocupado com a alimentação. Vendemos bastante e trocamos contatos com novos clientes. Muitos lojistas de Minas Gerais, Bahia e Pernambuco visitaram nosso estande

  • Thione Diaz

    Analista de Marketing da Barilla

    Ficamos surpresos com o interesse dos visitantes pela missão da empresa, vieram nos procurar querendo conhecer e saber mais sobre nós, além dos nossos produtos e das novidades, como o lançamento das massas. Para nós é muito válida a experiência na feira.

Divulgue sua marca

Opções de merchandising, patrocínios e cotas da feira.
Saiba Mais

Venha Expor

Dê visibilidade para seu negócio no grande encontro do setor.
Saiba Mais

Mídias Parceiras

COMO CHEGAR

Pavilhão de Exposições do Anhembi