NewsletterInstagram Facebook

Publicado em:
2
2/2018

Pacco leva sua linha de lancheiras e acessórios térmicos à Naturaltech 2018

Foco da empresa é na combinação de praticidade e mobilidade, oferecendo itens como garrafas, potes e talheres feitos com matéria prima reciclada

Se antigamente lancheiras eram sinônimo só da clássica bolsinha em que as crianças levam quitutes para a escola, hoje em dia a grande maioria dos adultos que trabalha fora e tem uma rotina corrida utiliza, também, as práticas embalagens para transportar seja o lanche da tarde, seja a marmita do almoço.

De olho neste público, que só vem aumentando nos últimos anos, as marcas apostam em modelos variados, com a praticidade da conservação térmica dos alimentos, e acessórios que auxiliam na hora de compor uma refeição com o mesmo conforto que haveria se ela fosse realizada em casa.

A Pacco, empresa brasileira criada em 2013, tem um catálogo voltado à qualidade de vida, com produtos desenvolvidos para aliar praticidade e mobilidade. A matéria prima de todos os itens é 100% reciclada e vegana, com mercadorias altamente sustentáveis.

A companhia apresentará na Naturaltech 2018 suas linhas de produtos que trazem, além das lancheiras, garrafas térmicas em vidro ou aço inox, com capa protetora de neoprene e também infusor para quem gosta de curtir um chá à tarde.

O Easy Set é um prático conjunto de talheres com estojo, enquanto o food box faz as vezes de marmita, organizando cada alimento no seu devido lugar. Ideal para carregar folhas e mantê-las frescas, o Salad Bowl é uma embalagem térmica redonda, onde vai bem a alface da salada, o manjericão fresco do macarrão ou o que sua imaginação mandar.

Tubinhos de PET com 15 cm e tampa de rosca, à prova de vazamentos, são o lugar perfeito para transportar molhos, temperos para salada, castanhas e granola para o iogurte. Por fim, as funcionais bolsas em gel ajudam a manter a lancheira fresca por mais tempo, conservando as refeições de um modo saudável e natural.

Fonte: Primeira Página