NewsletterInstagramTwitter Facebook

Publicado em:
17
10/2017

Schraiber oferece suplementos à base de Goji Berry e Cranberry

Cápsulas desses alimentos funcionais facilitam o consumo no dia a dia.

Os alimentos funcionais oferecem mais que nutrientes. Estudos e pesquisas avaliam as propriedades que que beneficiam a saúde e o bem-estar, ajudando a prevenir indisposições a partir do consumo contínuo.

A Goji Berry é uma fruta rica em antioxidantes, excelente fonte de vitaminas, flavonoides, aminoácidos, minerais e fibras – com destaque para a alta concentração de Vitamina C. As Cápsulas de Goji Berry Schraiber apresentam combinação exclusiva de substâncias e nutrientes: Goji Berry com picolinato de cromo, minerais quelato (zinco e selênio) e vitaminas C, A e E, que ajudam no equilíbrio do organismo, na sensação de bem-estar e na ação contra os radicais livres.

Por sua vez, o cranberry (Vaccinium macrocarpunum) é rico em flavonoides, um poderoso antioxidante, que protege o organismo das ações danosas dos radicais livres e auxilia na diminuição do colesterol total e do LDL, colesterol, que prejudica o organismo. É também fonte de fibra, manganês, vitamina C, K e E. Contribui para retardar o envelhecimento precoce, prevenir infecções urinárias e diminuir o colesterol ruim. As cápsulas de Cranberry Schraiber são enriquecidas com picolinato de cromo, minerais quelatos, vitaminas E e A.

Fonte: Schraiber / Primeira Página