NewsletterInstagram Facebook

Publicado em:
9
6/2017

Terra Madre participa de Rodadas de Negócios para incluir novidades na rede

Primeira loja surgiu em 2014 e já conta com 13 franqueados. Meta é abrir mais 17 lojas até o final do ano.

“Além de conhecer as novidades, o principal é identificar os produtos que se adequam ao perfil da loja. Somos bastante seletivos em relação à escolha dos produtos, nos preocupamos em oferecer itens extremamente saudáveis”, declara o Gerente de Compras Frederico Queiroz, da Terra Madre, sediada em Goiânia-GO.

Após falecimento do pai, em decorrência de má alimentação e hábitos ruins, a fundadora da Terra Madre decidiu abrir o empório de produtos naturais para quem busca na alimentação uma vida mais equilibrada. A primeira loja surgiu em 2014; um ano e meio depois, a fundadora investiu em rede de franquias e já conta com 13 lojas. E foi esse crescimento rápido que trouxe a empresa para as Rodadas da Bio Brazil Fair e Naturaltech.

“Viemos em busca de fornecedores que consigam nos atender em todo o Brasil, mas principalmente no Ceará, Distrito Federal, Goiás, Maranhão, Rio de Janeiro e em São Paulo. A nossa meta é até o final do ano chegarmos em 30 lojas e termos em 2018 uma em cada estado brasileiro”, revela.

Fonte: Primeira Página