NewsletterInstagramTwitter Facebook

Publicado em:
9
5/2017

Rodadas de Negócios criam novas oportunidades para expositores da NATURALTECH

Reuniões com compradores convidados pela organização vão possibilitar que os expositores apresentem seus produtos orgânicos e naturais para potenciais clientes, em reuniões reservadas e exclusivas.

Visando ampliar ainda mais as oportunidades de negócios para seus expositores, neste ano as feiras BIO BRAZIL FAIR | BIOFACH AMERICA LATINA e NATURALTECH, de 7 a 10 de junho, no pavilhão da Bienal do Ibirapuera, vão promover mais uma edição das Rodadas de Negócios.

As reuniões pré-agendadas possibilitam o contato direto e pessoal entre empresas expositoras e compradores convidados pela organização das feiras que tenham interesse nos produtos orgânicos e naturais oferecidos por esses expositores. Com isso, os fabricantes e produtores que se inscreverem para a Rodada de Negócios ganham a oportunidade de conhecer potenciais e novos clientes, com reais possiblidades de concretizar negócios e ampliar seu mercado.

As reuniões acontecem nos dias 7 e 8 de junho durante as feiras, mas fora dos estandes, num ambiente reservado e exclusivo, e não têm qualquer custo adicional para os expositores inscritos. As Rodadas otimizam a negociação entre fornecedores e compradores selecionados, uma vez que permitem apresentar os lançamentos e produtos de forma mais objetiva e direcionada.

A NATURALTECH – Feira Internacional de Alimentação Saudável, Suplementos, Produtos Naturais e Saúde apresenta as últimas novidades dos segmentos de alimentos funcionais, probióticos e integrais, diet e light, produtos vegetarianos e veganos, suplementos alimentares e nutrição esportiva, cosméticos naturais, fitoterápicos, óleos essenciais e terapias complementares, equipamentos e utensílios de cozinha, entre muitos outros.

Simultaneamente, a BIO BRAZIL FAIR | BIOFACH AMERICA LATINA – Feira Internacional de Produtos Orgânicos e Agroecologia, plataforma oficial do mercado de produtos orgânicos na América Latina reúne desde empresas líderes de mercado, que buscam ampliar seu volume de negócios e estreitar o relacionamento direto com o varejo e os consumidores, até pequenos produtores, que participam do evento apoiados por cooperativas e entidades governamentais.

Fonte: Primeira Página